quinta-feira, 22 de julho de 2010

Pra que Barbie se eu tenho o BABY?

Olha eu aqui fazendo propaganda de uma arte linda que encontrei essa semana na net. 

Uma amiga minha é fotógrafa - Dayse Barreto - e fez um ensaio essa semana com os BONECOS DO BABY e eu fiquei encantada com a criatividade e a semelhança das bonecas inspiradas em artistas nacionais e internacionais.

Pra quem não conhece, essas bonecas geniais são do não menos genial Macus Baby, artista potiguar super criativo. Estou conhecendo tanto ele quanto sua arte agora. Visitem seu site e blog e conheçam tb (e sigam no twitter: @marcus_baby).  [Gente boa a gente conhece e espalha né?]

Vejam essas fotos como são fofas. Escolhi 7 divas e 2 fotos de cada ensaio, pra vc ficar curioso e procurar por mais e mais fotos. Prestem atenção no cuidado e nos detalhes. Lindo! [obs: clique no nome do artista e veja o ensaio completo feito pelo próprio artista].

Agradeço ao próprio Marcus que, através do seu Twitter, permitiu que eu divulgasse sua arte.

Beijos!!!

Tata

1. Amy Winehouse - olha esses sapatinhos enxeridos que ela tá usando. Ameeei!



2. Beyonce - Crazy in Love


3. Britney Spears - Live in Las Vegas


4. Shakira - Oral Fixation



5. Lady Gaga - Papparazzi



6. Madonna - Vogue



7. Christina Aguilera - Stripped


7 comentários:

Carol disse...

Ahhhh, que sensacional!!!! As bonequinhas estilizadas ficaram lindas!!!

E gostei do post anterior, dos cartazes de filmes! Já tinha visto alguns deles ha um tempo, curti relembrar!

:]

Bjssss, flor!

Dps passa lá no Flickr pra ver os trampos da sua amiga! Hehehehe!

Smaaack!

Scarlet εïз Tata disse...

VOU ANUNCIAR SEUS TRAMPOS AQUI TB. ME AGUARDE!

Marcus Baby disse...

Scarlet, obrigado pelo carinho, texto, homenagem... Sem falar que amei seu cantinho aqui, muito show, parabéns!
Vamos combinar um dia para vc conhecer minha "galera" pessoalmente, né?
Grande abraço e muita luz!

Ana Marrie disse...

O que é focof? .-.

Ana Marrie disse...

OAEEHAOAAOAEHUHAEHAUHAEUAE. Bem que poderia ser eu. :'D
Tem muita gente que me ama solta por aí e que diz que eu não tenho respeito pelo pensamento alheio, que não enxergo o mundo como ele é e que sou uma idiota. Isso tudo porque eu expunha minha opinião, a pessoa interpretava errado por pura idiotice ou sei lá o quê e vinha atirar 2398942089 pedras em mim, aí eu me emputecia (com toda razão [porque eu detesto ter que explicar o que eu quis dizer sendo que minhas respostas já são auto-explicativas, só não entende quem não quer]), eu me emputecia e mandava ir tomar no cu, aí a pessoa ficava doída. Cago e ando pra essa gente. 8D

Poderia ser eu, mas não me lembro de fazer parte de nenhuma comunidade assim. :'D

Ah, eu me pareço com muita gente fisicamente. Uma vez, eu estava voltando pra casa e uma velhinha falou: "Carol? oO"
E eu continuei andando. E ela: "É você Carol? oO"

Tem sempre alguém pra fazer isso. Eu hein. >_>

Ana Marrie disse...

HOUEOHOEHEUOAEOOAEOA. Liga não. Quando a pessoa não gosta da gente, ela fala pra gente se matar. :'D

É só mandar ela enfiar o dedo no cu e rasgar. Deve ser falta.

Anônimo disse...

Só falta a boneca do Clodovil!