quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Oi...

Ontem eu não estive muito bem. Tive umas tonturas, umas angústias. Passei mal fisicamente e mentalmente a cabeça estava pilhada com umas coisas. Mal dormi, me virando o tempo todo, acordando a cada meia hora, com pesadelos e pensamentos negativos.

Como se sabe, tomei umas decisões drásticas no último mês e estou aqui pra dizer que não vou voltar atrás e que é definitivo. Está consumado!

Não olharei mais para trás, não correrei mais atrás, não lutarei mais por isso porquê sei que não me trará nada de bom, não me trará nada de positivo. Só virão mais lágrimas e mais dor e eu não estou disposta a sofrer por quem não me merece. Sofro por meu pai, por minha mãe, por meus irmãos. Não mais por pessoas que não valem a pena. Não mais por pessoas que só me trazem coisas ruins e só sabe Deus mais o que...

E falando em Deus, estou indo religiosamente aos meus encontros com o grupo de oração e também estou fiel no meu acompanhamento de oração, cura, libertação e aconselhamento. Deus tem sido muito bom pra mim e tem agido positivamente na minha vida de uma forma nova. E eu quero estar bem pra poder viver essa vida nova que só Deus me proporciona, esquecer as pessoas do mundo e estar somente com Ele.

Nada mais vale a pena nessa vida a não ser viver em Cristo, segundo suas leis e sua vontade. Hoje, pra mim, nada mais importa a não ser isso. O mundo e suas coisas ruins que se danem.

Quero poder viver em paz, com tranquilidade, apenas me preocupar com coisas que são válidas e positivas. Quero viver com Cristo e em Cristo. Nada de inveja, de ódio, de pensamentos negativos (morte, suicídio, vingança), nada mais disso eu quero pra mim. Isso tudo eu enterrei e agora só olho pra frente. 

Me afastei de pessoas ruins, de maus conselheiros. Já pago muito caro por meus erros e não quero continuar errando, ainda mais por causa de pensamentos alheios a mim, que não valem a pena. Quero ter o direito de recomeçar a minha vida sem a interferência de terceiros. 

Não posso continuar a viver de uma forma que não me traz progresso algum. Não posso mais viver estática, parada. Não posso pagar por erros que não são meus. Já pago pelos meus. Os dos outros, os outros que o paguem! 

Egoísta? Sim! Nesse exato momento estou pensando EXCLUSIVAMENTE EM MIM! Em minha saúde mental, em meu futuro profissional, em meu relacionamento com meus pais e meus irmãos, no meu espiritual, nos poucos (e sinceros) amigos que me sobraram, em meu novo trabalho, no que Deus preparou de bom pra mim. Quero estar somente com o que Deus me reservou. A Deus o que é de Deus e aos homens o que a eles pertecem.

Encerro com essa forte oração:

Em Latim:
"Crux Sacra Sit mihi lux
non draco sit mihi dux
vade retro satana!
nunquan suad mihi vana
sunt mala quae libas
ipse venena bibas."

Tradução:
"A Cruz sagrada seja a minha Luz.  
Não seja o Dragão meu guia.  
Retira-te Satanás!
Nunca me aconselhes coisas vãs.
É mal o que tu me ofereces.  
Bebe tu mesmo do teu veneno!

Rogai por nós bem aventurado São Bento, Para que sejamos dignos das promessas de Cristo."

Fiquem com Deus e procurem fazer o bem.

Xoxoxo,
Scarlet  
@}--;--

4 comentários:

Debs disse...

Amiga, que bom que você assumiu essa nova atitude. Um pouquinho de "egoísmo" não faz mal a ninguém, quando se trata de cuidar de si mesma. E melhor ainda que você não esqueceu dos seus pais, irmãos e namorado. Que essa mudança só te traga coisas boas e que você seja mais feliz! Beijo bem grandão! =*

iggy disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Carol disse...

Tatá!

Atitude certa, mulher! Não vale a pena sofrer, se desgastar por pessoas que ñ te acrescentam nada...

As vzs essa "limpeza" faz bem mesmo.

:]

Beijooooooos!

Shirlay! disse...

Eu concordo em gênero, número e grau com o que foi postado.
Somos bombardeados todos os dias com mensagens de auto ajuda barata. "nunca desista" ,"corra atrás", "arrisque-se" e por aí vai. Mas sempre achei inteligente e admiravelmente corajoso saber a hora de parar, de mudar radicalmente o rumo, chutar o balde e mandar tudo a merda!! Se não fizermos isso, corremos sérios riescos de sermos meras máquinas controladas pela industria da moda... É! Foi "moda" mesmo que eu falei!!
Beijos amiga! Nem sei como vivi tanto tempo sem vc...