domingo, 11 de julho de 2010

Buenas Tardes!

Então...

Hoje eu estou sem ideias. Aliás, eu tô com a ideia, mas não vou poder postar hoje, por isso vim só dar recados.

1. Obrigado pelas visitas e comentários. Esse blog é feito pra mim e especialmente pra vcs.
2. Quem aí baixou alguma das trilhas que indiquei? O que vcs acharam?
3. Debs: cuspindo no prato que comeu, hein? #bunita kkkkkkkkkkkk... Teu passado te condena! Huauahahuahuuahahu!!!
4. Carol: que bom que vc ficou emocionada. Achei lindo! Fiquei feliz e com a sensação de dever cumprido ao fazer vc se lembrar dos bons momentos ao citar os BSB. Eles fazem parte da minha vida plenamente e seria hipócrita de minha parte negá-los.
5. Indico: www.ex-tosco.blogspot.com - blog do meu mais novo amigo, Vinícius.

Eu começo a trabalhar amanhã e isso é uma boa notícia. Estou com um pouco de medo, mas logo vai passar.

Beijos... 
Xoxoxo,


Tata

2 comentários:

Carol disse...

Heyyyy, boa sorte no novo serviçoooooo!!!!! :D

Vai dar td certo!

Bjssssssssssss!

Deh disse...

kkkkk! Realmente... :)