segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Pra ouvir SOZINHA!!!

MADONNA - CONFESSIONS ON A DANCE FLOOR


Esse é um disco pra vc ouvir sozinha, no seu quarto, no som bem alto ou com o iPod no máximo. Eu escuto ele sempre, pra malhar, pra relaxar, pra dormir... Na verdade, hoje em dia nem tanto, mas lembro de muitas resenhas embaladas por "Hung Up" e pela magnífica "Sorry".

Tá com ódio do seu ex??? Manda um SORRY pra ele, bem alto, com letra traduzida e closed captions.

Tá com as amigas, saindo pra balada??? Toca HUNG UP! Aliás, toda tuuuuudo!! Uma delícia!!

Quando ela canta: "just watch me burn" em LET IT WILL BE, eu viajo longe. Me sinto na pista de dança messssmo, como diz o título do disco.

ISAAC, JUMP, I LOVE NEW YORK, GET TOGHETER...

Mas minha cara mesmo, a letra, é LIKE IT OR NOT:

You can call me a sinner
And you can call me a saint
Celebrate me for who I am
Dislike me for what I ain’t
Put me up on a pedestal
Or drag me down in the dirt
Sticks and stones will break my bones
But your names will never hurt
I’ll be the garden, you’ll be the snake
All of my fruit is yours to take
Better the devil that you know
Your love for me will grow
Because
This is who I am
You can like it or not
You can love me or leave me
Cause I’m never gonna stop, no no....
Mooooooooito Booooom!!!!!!

É um cd perfeito, principalmente pras meninas e pra quem tá de bem com a vida. Quando estiver triste, deprimido, bota ele e saia dançando, sozinho no quarto e se acabe!

Bjs,

Tata @}--;--

Nenhum comentário: