quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Da série: "Homens Lindos e Suas Barangas".

Xentxiiiiiii.....

Tava conversando com a Txia Nadja (@ncalixto) no MSN e chegamos no assunto que ela mais gosta: O Gerard "Geraldo" Butler, e ela mencionou que ele tava ficando com uma baranga. Eu respondi que não era só ele, mas essa listinha que vou apresentar agooooora!

1. Mathew Fox [o Jack de "Lost].

Primeiro, ele!



Um charme, né meninas???

Agora, ela... A BARAAANNNGA!!!



Pois é!

2. Josh Holloway [o terrível Sawyer, de "Lost"].

Nem merece falar tanto nele. É muit charmoso, muito lindo ele...




maaaasssss.... ele é daqueles que gostam de uma Yoko Ono: japonesa feiosa!



Não! Não! Nessa foto ela tá muito arrumadinha... Vou colocar uma beeeeeeem malvada!!!



AHHHAAAAAAAMMM!! NUM FALEEEI???????

3. Naveen Andrews [o Sayid, ou McGyver de Bagdá, de "Lost"].

O Naveen pode não ser um gato, mas é bem charmoso, e o papel dele em Lost deixa muita amiga minha viajando na maionese. Bom, a mulher dele não é feia, mas tem uns 20 anos a mais que ele. Não é baranga, mas é velha.



4. Essa eu vou mostrar primeiro e dizer quem é o marido dela depois...



Olhou direito???
Tem certeza???
Olhe melhor de novo....
Vou te dar 10 minutos pra você memorizar bem essa cara.

Tic, tac... Tic, tac...

1...

2...

3...

4...

5...

6...

7...

8...

9...

10!!!!

Pronto???

Agora sim eu vou mostrar quem é o marido dela...



NÃO ACREDITA????

ENTÃO OLHE DE NOVO:



AINDA NÃO TÁ ACREDITANDO????

ENTÃO TÁ! NÃO DIGAM QUE EU NÃO AVISEI...



Bom gente... Tá tudo muito engraçado, muito fofo, deu muito trabalho caçar essas fotos e fazer esses textos, mas a moral da história é que NÃO IMPORTA SE SOMOS GORDAS, FEIAS, BARANGAS E ETC. VAI TER SEMPRE UM HUGH JACKMAN LINDO ATRÁS DE VOCÊ, DO JEITINHO QUE VOCÊ É!

Essa é uma homenagem a mim e a todas as meninas que se acham feias...

Beijos,

Tata @}--;--

10 comentários:

nadja disse...

PRIMEEEEEEEEEEEEEEIRO: deixa dizer q A-MEI de corpo e alma,vc ter começado o post falando em..em..myself???Oh,q amor,q fofo de vc...Mas,então,vamos afiar a lingua.Desses casos de polícia que vi aqui,o pior de todos,o q ganha dsparado é o Hugh,viu? a japinha do Josh,quando se arruma,dá um caldinho de cuscuz,mas a dona Deb...sorry,não tem jeito.E vc ta certa,ñ tem q ficar poraí reclamando q é feia e tal.Somos lindas,e olhe,q sem nenhuma plástica ou botox..É nóis!!!
Bjão.Ficou mto massa!

Nadja disse...

Desculpa...eu voltei,pq não aguentei.Fiquei pensando nesses homens lindos e suas famigeradas barangas...o que será que elas fazem pra segurar uns deuses desses? As vezes olho e penso que els tão fazendo caridade...é a única explicação,meu Deus do ceu.Eles devem pensar: vou pegar a mais feia,daí,ganho a simpatia de todas,pq se pegar a mais gostosa,ganho fama de galinha,tipo um amigo meu,o Gerard,(conhece não?)É isso,ta explicado.Agora,sim,vou ficar em paz...contanto q não veja essas fotos de novo.
Beeeeeeeeejo!!!

Debora disse...

A parte que mais gostei (fora a foto dos gostosos, calro!) foi o encerramento. Mais certa impossível ;)

Giuliana Auricchio disse...

Tipo, não conhecia NENHUM desses caras... Não assisto Lost... rs***... Mas a parte do Hugh Jackman foi realmente de MATAR!!!

Enfim, pra cada um existe a tampa da panela (que brega isso), por mais impossível que possa aparecer.

E você é LINDAAAAAAAAAAAAAA! Bem mais do que todas essas!

TE AMOOO!

Rozanna disse...

achei o MÁXIMO!!! muito engraçado o post...
bjoks

Caminhos dos escritores disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caminhos dos escritores disse...

Adorei a matéria, e concordo com tudo que minha amiga Nadja disse, não sei se é uma benção ou não ver esses homens lindos e maravilhosos, verdadeiros DEUSES GREGOS com mulheres normais... principalmente o charmoso Josh e sexy e a minha paixão platonica Hugh Jackman... ainda bem que tive o consolo de vê-lo em minha frente algumas vezes...

Carol disse...

Adoreiiiii!

Bom saber que temos chances de ter um Johnny depp chovendo em nossas humildes hortas! ^^

Beijooooos! s2

Anônimo disse...

Arrasou no post coleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeega... beijos

Tay Joplin Baratella disse...

Quem seria a amiga que viaja na maionese pelo Sayid, né?Quem será??HAHHAHAHAHAHA