segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Gente, tô gorda! E daí?

Oi pessoal!

É fato que a pessoa que vos escreve está, tipo assim, 15kg acima do peso.

Me incomoda? Sim, um pouco. Não vou mentir e dizer que estou me achando "liiiinda" assim. Mas também não estou desesperada por isso, até porquê as razões que me fizeram comer feito uma louca são psicológicas, pessoais.

Minha vida não é um mar de rosas, como muitos pensam e os problemas são os mesmos tem uns 5 anos. São coisas que ainda não passaram e são elas que me deixam ansiosa demais pra pensar em beleza externa.

Tem uns 3 anos que meu corpo tava realmente lindo. Sequinha, com tudo torneadinho, tudo no lugar... E hoje estou assim! Fazer o que? Emagrecer, mas sem pressão. Pressionando ninguém funciona.

Beijos,

Tata.


4 comentários:

Debora disse...

O importante é que vc é ciente de que ESTÁ assim e de que não É assim. ;)

Tay Joplin Baratella disse...

E continua linda de qualquer modo :)

E concordo com a Debora, o primeiro passo param udar é ter a certeza dos fatos e disposição param udnaças.

Bjus
s2

Nadja disse...

...Vc fala"e hoje estou assim..."Que é isso???? Menina linda,pele boa,brilho nos olhos,cabelo bonito...só pq ta acima do peso,um pouquinho???Não seja tão cruel,consigo!!Aproveita esse momento "carnudo"tem gente aq adoooooora...kkkk
Bjão!

Anônimo disse...

Te amo como seja, mesmo que vc fosse um Et... os que te conhecem sabem que vc e linda, isso basta!