quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Frases de Músicos


1. "Quando você pensa sobre isso, Adolf Hitler foi o primeiro pop star."
"When you think about it, Adolf Hitler was the first pop star." David Bowie
2. "Nós somos mais populares que Jesus agora, eu não sei qual vai acabar primeiro - o rock and roll ou o cristianismo."
"We're more popular than Jesus now; I don't know which will go first - rock ‘n' roll or Christianity." John Lennon
3. "Eu quero ser como Gandhi, Martin Luther King e John Lennon - mas eu quero continuar viva."
"I want to be like Gandhi and Martin Luther King and John Lennon - but I want to stay alive." Madonna
4. "Eu estou avisando na paz e amor que tenho muito o que fazer. Assim, chega de correspondências de fãs. Obrigado, obrigado. E nem mais nenhum objeto para ser assinado, nada. Paz e amor, paz e amor"
"I'm warning you with peace and love I have too much to do. So no more fan mail. Thank you, thank you. And no objects to be signed, nothing. Peace and love, peace and love." Ringo Starr
5. "É realmente um choque saber quantas pessoas não gostam de mim."
"It's actually come as quite a shock to learn just how many people don't like me." Phil Collins
6. "Estou muito feliz que eu sou eu, porque se eu não ficasse eu teria medo. Se você quiser ser o número um, você precisa ouvir o meu álbum e tentar ganhar dele."
"I'm really happy I'm me because if I wasn't I'd be scared. If you want that Number One spot you need to listen to my album and try to beat it." Kanye West
7. "Para ser parte do Kings Of Leon você precisa de pelo menos duas doenças sexualmente transmissíveis, problema com a bebida, e um amor de animais."
"To be in Kings Of Leon you need at least two STDs, a drinking problem, and a love of animals." Nathan Followill, Kings Of Leon
8. "Adoraria pensar que eu talvez tenha influenciado as pessoas a considerarem um estilo de vida vegetariano, mas no fundo do meu coração, tenho medo de que eu tenha encorajado eles a ficarem doidões e fodidos."
"I'd love to think that I've maybe influenced people to consider a vegetarian lifestyle, but in my heart of hearts I fear that more than that I've encouraged them to get wasted and fucked up." Chrissie Hynde
9. "Não usem drogas, não façam sexo desprotegido, não sejam violentos... Deixem isso comigo".
"Don't do drugs, don't have unprotected sex, don't be violent... leave that to me." Eminem
10. "Às vezes quando eu estou voando sobre os Alpes eu penso, ‘Isso é como toda a cocaína que cheirei.'"
"Sometimes when I'm flying over the Alps I think, ‘That's like all the cocaine I sniffed.'" Elton John
11. "Madonna está mais perto de prostituição organizada do que de qualquer outra coisa."
"Madonna is closer to organised prostitution than anything else." Morrissey
12. "Eu sou uma estrela instantânea, basta adicionar água e agitar."
"I'm an instant star; just add water and stir." David Bowie
13. "The Who é apenas um nome de marca agora - dois velhos filhos da puta, com rugas e truques."
"The Who is just a brand name now - two old fuckers with wrinkles and tricks." Pete Townshend
14. "À medida que envelheço minha visão está piorando, eu não sei no que estou me metendo (à respeito das tietes). Até a hora que chegamos no backstage e vejo que elas são gordas e desdentadas."
"As I get older my eyesight's going bad, I don't know what I'm in for [with groupies] until they come backstage and they're very large with missing teeth." Nikki Sixx, Motley Crue
15. "Eu não sou homossexual, eu não sou heterossexual, eu sou apenas sexual."
"I'm not homosexual, I'm not heterosexual, I'm just sexual." Michael Stipe
16. "Não é mais sexo, drogas e rock 'n' roll. É crack, masturbação, e Madonna."
"It's no longer sex, drugs and rock ‘n' roll. It's crack, masturbation, and Madonna." Scott Weiland, Stone Temple Pilots
17. "Eu gosto deles velhos e ricos." Lily Allen revela o que ela procura em um homem.
"I like them old and rich." Lily Allen
18. "Às vezes fazemos xixi uns nos outros, antes de subir ao palco."
"Sometimes we pee on each other before we go on stage." Trent Reznor, Nine Inch Nails
19. "Eu não sei nada sobre música. Na minha área que você não precisa saber."
"I don't know anything about music. In my line you don't have to." Elvis Presley
20. "Eu não escuto música. Eu odeio música."
"I don't listen to music. I hate music." Johnny Rotten
Agora... Só os Gallaghers:
21. "Eu odeio Alex James e Damon Albarn (Blur). Espero que eles peguem AIDS e morram."
"I hate that Alex (James) and Damon (Albarn). I hope they catch AIDS and die." Noel Gallagher
22. "Eu faço todo o trabalho e por isso é justo que eu deveria receber mais dinheiro. E mais, eu sou o mais bonito."
"I do all the work so it's only right that I should get the most money. Plus I am the most handsome." Noel Gallagher
23. "Somos por descendência da classe trabalhadora e preguiçosa de Manchester, você sabe o que quero dizer? Queremos ficar bêbados metade do tempo, e, na outra metade da porra do tempo, queremos ficar muito loucos."
"We're inherently lazy working class mancunians, you know what I mean? We wanna be getting pissed half the time, and the other fuckin' time we wanna be getting fuckin' high." Noel Gallagher
24. "Se houvesse medalhas de ouro por tomar drogas pela Inglaterra eu teria ganho uma porrada"
"If there were gold medals for taking drugs for England I would have won a shit load" Noel Gallagher
25. "Drogas são como levantar-se e tomar uma xícara de chá de manhã."
"Drugs is like getting up and having a cup of tea in the morning." Noel Gallagher
26. "(Liam é) como um homem com um garfo num mundo de sopa".
"(Liam is) like a man with a fork in a world of soup." Noel Gallagher falando de Liam
27. "Se você viu um de nossos shows, já viu todos."
"You've seen one of our gigs, you've seen 'em all." Liam Gallagher
28. "Chris Martin se parece com um professor de geografia."
"Chris Martin looks like a geography teacher." Liam Gallagher
29. "Acho que eu fico triste, mas não por muito tempo. Eu só olho no espelho e digo, ‘Que filho da puta bonito você é'."
"I suppose I do get sad, but not for too long. I just look in the mirror and go, ‘What a good-looking fuck you are.'" Liam Gallagher
30. "Ser eu mesmo fica cada vez melhor"
"It gets better and better being me." Liam Gallagher

2 comentários:

Debora disse...

Adorei as frases de músicos (ótima idéia de post, Tata!) mas vou te falar, esses Gallagher são um saco, viu? Credo! ¬¬

Tay Joplin Baratella disse...

Muito bom ahahhaha