terça-feira, 19 de maio de 2009

Olá...

Tem tempos que não venho aqui né?

Bom, vou responder ao Plínio, meu querido amigo, que hoje está na linda Itália, curtindo um pouco do Velho Mundo, enchendo a cabeça de cultura e de coisas realmente boas.

Plíííínio... Eu escrevi o texto anterior porquê me sinto incomodada, profundamente, com certos tipos de comentários que fazem sobre a minha fé e a Igreja. Sei que todo mundo tem o direito de acreditar no que quiser e que Deus escolherá pessoalmente e por critérios próprios aqueles que serão salvos. Mas por quê eu, sendo católica, não posso comentar nada sobre o assunto, enquanto protestantes, espíritas, muçulmanos e etc podem e expressam exatamente o que pensam sobre a Igreja Católica? Eu tenho o mesmo direito que eles... além do mais, já que Dan Brown acha o que acha, eu também posso discordar dele. Etc, etc e etc...

Mudando de assunto...

Eu li um pouco do blog do Marcel ontem e me mijei de rir com a interpretação dele para uma música do NX Zero aí... Ele se deleitaria com as coisas que tocam aqui em Natal. Vou até dar uma sugestão para ele. A bela canção que foi moldada, criada e divulgada pelo mundo através da banda [???] Aviões do Forró, a qual tocou [e ainda toca! que saco!] pelo Brasil afora, enchendo a cabeça daqueles menos favorecidos de neurônios de muita, mais muita cultura inútil. Eis aqui, a poesia...

Beber, Cair e Levantar
Aviões do Forró
Composição: Marcelo Marrone / Bruno Caliman

Vamos simbora
Prum barBeber, cair e levantar(2x)

Beber, cair e levantar!
Beber, cair e levantar!
Beber, cair!
Beber, cair e levantar!

Cabra safado
Tá na zueira
Só gosta mesmo
É de mulher doideira
Mulher direita
só Riquelme quer

Fica estressado
E até briga com a mulher
Eu já quis me mudar pro meu amor
Mas a cachaça me pegou
E a farra agora
É meu lugar(2x)

Se você quiser me acompanhar
Vou te convidar
Prá ir prá onde?
Bora! Bora!

Vamos simbora
Prum bar
Beber, cair e levantar(2x)

Beber, cair, levantar!
Beber, cair, levantar!
Beber, cair, levantar!
Beber, cair, levantar!

Cabra safado
Tá na zueira
Só gosta mesmo
É de mulher doideira

Mulher direita
Marujo não quer
Fica zangado
E até briga com a mulher
Eu já quis me mudar pro meu amor
Mas a cachaça me pegou
E a farra agora
É meu lugar(2x)

Se você quiser me acompanhar
Vou te convidar
Prá ir prá JuazeiroVem!

Vamos simbora
Prum bar
Beber, cair e levantar(2x)

Beber, cair e levantar!
Beber, cair e levantar!
Beber, cair!
Beber, cair!
Beber, beber, cair!
Beber, cair e levantar!
Beber, cair e levantar!
Beber, cair!

[repeat till fade...]

Tá aí, Marcel! Um desafio pra você.

Um beijo para todos...

2 comentários:

Anônimo disse...

Em relação a primeira questão : Fé e opinião São como CU , cada um tem um.
Jà sobre essa onda de musicas de duplo sentido e conteudo que duvida da nossa inteligência, sò podemos é sabotar esse lixo , não comprando discos , mudando de radio quando essa porra toca,e nao ter amigos que gostam desse tipo de musica. Num pais como o Brasil em que se valoriza esse tipo de cultura inutil, onde pais matam filhos e ficam impunes, onde crianças aprendem desde cedo a se prostituir , onde ser negro ou homessexual é motivo de repressão e tristeza, o que mais pode se esperar?
Cantemos juntos o refrão da canção e esperemos por mais um novo sucesso.
spero que a Daliana nã tenha descoberto essa musica.

Anônimo disse...

Assim como vc pediu , postei as fotos do Ryan Gosling. Lindo de morrer, espero que vc goste. beijao.