quarta-feira, 27 de maio de 2009

Deus de milagres

Essa semana começou bem estranha. Uma visível manifestação de Deus em minha vida. Que esse post, primeiramente, sirva de TESTEMUNHO DE FÉ DE QUE DEUS É BOM E MERECEDOR DE TODO NOSSO AMOR. Que sirva pra uma querida amiga minha de que Ele sempre estará do lado dela, embora ela esteja bastante chateada com Ele.

Então, que venha o meu depoimento.

Fui ao grupo de Oração com Gustavo e lá foi muito rentável. Muitas revelações de que "tudo daria certo". Parece clichê, mas foi uma das poucas vezes que eu acreditei nisso. Na metade da missa vi de longe a minha psicóloga. Era minha chance de falar com ela para retomarmos o tratamento. FASE 1: marquei com ela para começarmos na sexta-feira. PROBLEMA 1: Como eu iria pagar por esse tratamento?

Segunda-feira: Bom... Começou aí o meu habitual desespero. Comecei a rezar. Rezei o Terço Mariano, o Terço da Misericórdia e o Ofício da Imaculada Conceição [quase os três ao mesmo tempo]. Chorava sem consolo. O coração apertado... Chega doía!

Entrei no MSN e conversava com Lillian e estava no chat do Hugh Jackman quando, de 20h mais ou menos, Jesus me mandou um anjo que há muito tempo eu não via: Fabiana, minha amiga de infância. Ela me trazia uma boa notícia de proposta de emprego. Na manhã seguinte seria a entrevista.

Terça-feira: Quando lá cheguei confesso que fiquei com um pouco de medo, pois a sala estava lotada de mulheres ocupadíssimas em seus telefones, falando com mil pessoas ao mesmo tempo. Uma loucura. "Estudei" rapidamente o funcionamento do programa e fiz o teste. Não senti muita firmeza na voz da moça, apesar de ela ter dito que havia gostado muito do meu teste e da minha figura.

De noite cheguei a conversar com a Cari e ela me disse: "Acende uma vela pra Cidoca que vai dar certo". Disse: "Acender a vela pra 'WHO'?". Ela: Cidoca... Nossa Senhora Aparecida... é a intimidade! Ri e acendi mesmo a vela. Esperei...

Quarta-feira: Fui ao Detran resolver umas paradas de multas, isso bem cedo. Já tava de pé desde as 6:30, só vendo tv dentro de casa. Cheguei às 10h, almocei e fui tirar um cochilo, quando de 12h a Fabiana me ligou. Ela foi logo me dizendo: "está pronta para trabalhar?"... Eu, morrendo de sono, disse um xoxo "uhum..." e quase voltei a dormir no telefone. Minutos depois a ficha caiu: eu tinha um emprego e assim poderia pagar pelo meu tratamento.

FASE 2: Completa! PROBLEMA 1: RESOLVIDO!

PROBLEMA 2: PAPIIIII!!!

Hoje, assim de supetão, disse pra ele que tinha arrumado um emprego de meio expediente e ela não reclamou. Me parabenizou e tudo!!!

Espero que, dessa vez, eu possa ficar, progredir e nesse tempo poderei estudar mais tranquila e quem sabe, vencer o PROBLEMA 3: OAB!

EM AGRADECIMENTO A NOSSA SENHORA APARECIDA POR TER LEVADO MEU PEDIDO AO SEU FILHO JESUS CRISTO, ADVOGANDO ASSIM EM MINHA CAUSA.

EM AGRADECIMENTO A JESUS CRISTO, REI DOS REIS, POR TER LEVADO MEU PEDIDO AO PAI.

EM AGRADECIMENTO A DEUS PAI POR TER OUVIDO À MINHA PRECE E POR TER ME ATENDIDO. A ELE TODO LOUVOR, TODA GLÓRIA E MEU CORAÇÃO GRATO.

Começa aqui um verdadeiro tempo de mudanças. Louvado Seja Deus!!!

3 comentários:

Carina Purefoy disse...

pois eh ne, eu q nao sou de dar conselhos, me vi falando pra vc acender a vela, coisa q eu nao fazia ha tempos... por isso t falei q fui usada pelo espirito santo

Debora disse...

AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!
Que felizzzzzz! *jump jump*
Adorei a novidade amiga! ^^
Força na peruca que as coisas vão se ajeitando com o tempo. É só não se deixar levar pelo desânimo, viu?

AMOOO!
<3

Anônimo disse...

Parabéns pelo trabalho, beijo ...