sexta-feira, 22 de maio de 2009

Feliz Aniversário?

Há tempos quero escrever sobre o tema, mas sempre me dá preguiça ou outra coisa melhor pra fazer, mas de hoje não passa.

Eu gosto de ir para os aniversários dos outros. Gosto da comida, do bolo, dos docinhos, dos balões e do clima de comemoração que existe. Quando posso levo um bom presente. Adoro festa surpresa, pois indica que a pessoa é muito querida! Gosto, principalmente, de ver o aniversariante feliz, recebendo felicitações, ligações, abraços e amor.

Isso não acontece comigo... pelo menos não nos últimos 3 anos. Mal recebo ligações. Bolo teve este ano porquê uma amiga levou. Presentes, nem pensar!!! De ninguém!!!! E quando quero comemorar tem sempre alguém jogando areia, atrapalhando e eu implorando para que meus "amigos" compareçam ao meu humilde e único dia anual.

obs: COMO ESSE ANO NINGUÉM ME DEU PRESENTE, ENTÃO, POR CONSEQUÊNCIA, EU TB NÃO VOU DAR PRESENTES PRA NINGUÉM... SÓ PRAQUELES Q ME DERAM, OK???

Me lembro bem do meu aniversário de 18 anos... fiz bolo, lancheirinhas, balões e sabe quem apareceu? NINGUÉM! E sabe quem me ligou? O MESMO NINGUÉM DE ANTES...

Ando muito frustrada com a minha data em especial e cada ano que passa o dia se torna cada vez mais triste, a ponto de nem mesmo meus genitores me ligarem. Eu fico esperando uma festa surpresa, ou que alguém me anime pra comemorar, ou mesmo receber um presente especial daquela pessoa especial... nada disso! Num pego nem gripe.

Ano que vem , quem sabe, eu desligue o celular na data certa, pra assim não criar expectativa alguma!

Aniversário bom, é aniversário dos outros, porquê o meu mesmo... Só filando bolo alheio!!!

Fui!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Gata, sou bem desencanado em relação a isso, pra mim o mais importante è rir, quando tenho os meus ataque s de mau humor parece que um seculo se passou e eu nao vi,é tudo uma questão de importancia, de quantaimportancia vc dà a tudo a seu redor...
Ria comigo ou entao eu rirei sozinho...
Feliz aniversàrio antecipado , caso eu me esqueça do seu niver ano que vem.

Deh disse...

é uma pena que vc não leve em consideração o fato de que algumas pessoas se esforçaram sim pra estar com vc no seu aniversário, tata. e presente não é algo que meça o carinho que as pessoas sentem por vc... sem contar que nem sempre é financeiramente possível comprar o que quer que seja.

fiquei triste de ler isso aqui. fez eu sentir que a minha participação no seu dia não tenha valido grandes coisas.

mas de coração, espero que seu próximo aniversário seja melhor, e vc fique mais feliz.

beijos,
deh

Debora disse...

sendo assim, eu fico feliz de novo! rs =D