sábado, 26 de julho de 2008

Meu CU pra vc!!!

É mesmo!!! Meu CU pra vc!!!

Essa é uma gíria usada aqui na loja entre mim e meus colegas. Dizemos isso qdo estamos insatisfeitos com algo ou alguém e nesse momento estou SUPER insatisfeita com determinadas pessoas e situações.

Essa loja é uma delas... Paga mal e eu tenho que escutar cada coisa, cada absurdo... Jesus, apaga a Luz!!!

Depois vêm aquelas velhas e vãs preocupações cotidianas: pais, irmãos, alguns amigos... Meu pai que só fala comigo quando quer, minha mãe que implica pq não lavei o prato, meu irmão chato que blá blá blá.... AAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!

E a OAB - de novo! - e dessa vez eu tenho que passar, senão as coisas não vão andar como devem. Correndo contra o tempo e passando por cima de todos os fantasmas.

Ah, e tem uma certa cobrança de algumas coisas pra cima de mim que acabam por me atrapalhar ainda mais. Já não basta eu mesma me cobrar, e ainda tem gente me enchendo o saco o tempo tooooooooodo!!!

Por isso, digo e repito: MEU CU PRA VCS!!!

Um comentário:

Thaís Soares disse...

MEU CU PRA VCS!
adorei isso!
auhauhauiauihaiahia

Mas Tata,se foque no que vc preciso,nos demais...deixe pra lá!
;)

Amo vc demais!
muah :*