domingo, 20 de julho de 2008

Emputecida...

Tem coisas que eu presencio nessa vida que me deixam emputecida com as pessoas.
Como elas conseguem ser burras e estúpidas em tão pouco espaço de tempo?
Não vou citar nomes, nem nada, mas acho que esses troços que eu vejo são, em parte, culpa minha. Abri mão de certas situações e pessoas por um causa perdida e que só me fez mal, mas determinadas comportamentos acho deveras injustos.
Fico enciumada e com raiva de mim mesma e dos outros. Se bem que tudo tem melhorado e muito, até me vi surpreendida com algumas boas mudanças, que é o que me faz "desemputecer".
Apois tá! Finished por hoje.

4 comentários:

Amanda Faia disse...

mais é isso aê!!!!
tamos aqui pra sofrer e mudar!

e a senhora tá indo mto bem! CONGRATS!

pela primeira vez vejo realmente mudanças! =]

bju

Scarlet εïз Tata disse...

=]

Tay Joplin Baratella disse...

Yeah my little mom. Pessoas assim nos cercam todos dias, situações chatas são inevitáveis e precisamos conviver com tudo isso, mas é um aprendizado que nos ajuda a ficarmos mais forte para outras batalhas.

E como a Manda bem disse...Vc está com várias mudanças ao redor e se esforçando para lutar. Muito feliz por ti. Orgulho mesmo.

Bjocas
liebe

Anônimo disse...

respira, beibe... respira. ;)