terça-feira, 18 de maio de 2010

Vômito

Tem horas que as emoções são incontroláveis. No momento, em mim, a maioria do tempo é assim: eu apenas sinto, gero impulsos, raiva, ódio e lágrimas. Na maior parte do tempo estou só, muito só, quase sem amigos.

Alguns podem achar que o que tenho vivido é bem merecido, aquele pensamento "bem feito pra ela, mimadinha de merda". Pode ser... Talvez eu mereça mesmo. Talvez eu não tenha usado o meu cérebro como eu deveria. Aliás, EU NÃO USEI MEU CÉREBRO DA FORMA CORRETA NOS ÚLTIMOS ANOS.

A insatisafação gerada por minhas escolhas erradas, meus pensamentos romanceados de que a vida era um bonito conto de fadas me levaram a deparar com a cruel realidade e me transformaram no que eu sou hoje: uma pessoa amarga, mal resolvida, triste, chata, intragável, frustrada, impaciente, impulsiva, com um monstro que dorme dentro de mim pronto pra explodir e soltar fogo a qualquer momento.

Me arrependo. Me arrependo de cada passo que dei, de cada pessoa errada em quem confiei, nas escolhas que fiz, nas precipitações. Me arrependo dos sonhos que eu tive, da vida que planejei pra mim. Me arrependo de tanta coisa... Me arrependo de ter nascido.

Esse texto é tenso mesmo, e dane-se quem achar ruim. Dane-se quem acha que estou querendo chamar a atenção. Dane-se quem achar que estou me expondo. O fato é que viver é insuportável e a culpa é exclusivamente minha. MINHA!

Sonhei demais. Pensei demais. Achei demais. Confiei demais. Ceguei completamente diante de certas situações da vida achando que tudo iria melhorar, que tudo iria mudar, que o amor, a paixão que eu sentia era capaz de mover montanhas... Não! Engano de minha parte. E até hoje me surpreendo com essa minha inocência. Querendo ou não, ela ainda existe. #ingênuafeelings

Achar que as pessoas são boazinhas, que abrir seu coração pra elas, que confiar e achar que elas estão dispostas a te ajudar e que assim o farão é uma das maiores bobagens - e burrices! - que uma pessoa pode acreditar. E eu acreditei. E eu fui burra! #ingênuafeelingsagain

"Oh, Scarlet, até quando você vai achar que o mundo é cor-de-rosa? Só o seu BG meu bem tem esse poder, my dear."

Tenho muita, mas muita vontade de dar um fim a toda essa situação, mas algo muito forte me impede e que se esse fator não existisse garanto a todos que o fim já teria acontecido.

Sei lá... Minha cabeça dá muitas voltas. Não sei o que se passa na cabeça das pessoas que estão perto de mim. Muitos acham que eu estou de brincadeira, mas por quê eu haveria de brincar com o meu destino, o meu futuro? Seria idiotice de minha parte brincar com algo tão sério, não acha?

Minha vida tem sido apenas livros, tentativas frustradas, entrar e sair de casa para ir ao cursinho e namorar nos fins de semana. Mas o que há, ainda, de errado nisso?

Eu ainda tenho que aguentar fofocas e conversinhas "leva-e-trás" que chegam até mim e que me põem no centro do tornado. As pessoas acham demais e falam demais, não estão aqui dentro deste maldito quarto acompanhando o que se passa de verdade dentro de mim pra ter respaldo/conhecimento pra abrir a boca e falar da minha pessoa (até porquê falar é muitíssimo fácil, não é?).

O fato é que estou cansada. E exausta! E que não me falta vontade de encerrar esse assunto da mais eficiente forma possível...

" I hurt myself today
To see if I still feel
I focus on the pain
The only thing that's real..."


(trecho de Hurt - NIN)

.. Scarlet ..



3 comentários:

Debs disse...

Eu adoro essa música, mas fico triste em saber o significado dela no seu post. =( Nem sei o que eu poderia dizer para te ajudar, mas fico muito aliviada em saber que existe ainda algo mais forte dentro de você que te impede de fazer uma besteira. Queria ser uma amiga mais presente na sua vida, poder te ajudar com mais frequencia, mas é meio dificil no dia a dia. Então, quando precisar de alguém pra conversar ou só para desopilar, é só me chamar no msn, me dar um toque ou me chamar pra um lanche ou almocinho. Se me chamar, eu vou sim! Nem que seja uns minutinhos pra te dar um abraço e te fazer lembrar que ainda existe alguém no mundo que sente um carinho enorme por você, amiga! E eu não sou a única, pode ter certeza. Beijos e fique bem =**

Tay Joplin Baratella disse...

Força sempre...Aqui sempre por vc tb, sabe disso.

xoxo

Plugadas disse...

Problemas, Tata? Se precisar de mim, sabe que pode contar, né? Não conversamos sempre, mas estou sempre aqui por ti. Beijão, Tatty!