domingo, 30 de maio de 2010

A Decadência

Este não é um simples post de "Antes e Depois" que existe por aí em milhares de blogs. Decidi fazê-lo depois de assistir a "Iron Man 2" [meninas, Downey Jr. is ALL!] e ver como a minha primeira vítima está decadente. É triste ver pessoas involuírem dessa forma. Não sou contra cirurgias plásticas, pelo contrário: minha barriga e braços precisam de uma lipo urgentemente... Mas pra que mudar tão radicalmente? 

Vejam as fotos...

1. Mickey Rourke

As primeiras são fotos do início da carreira dele. Na verdade, o que causou a "decadência" de Mickey Rourke foi o acúmulo muitas lesões enquanto lutava boxe [carreira paralela] que acabaram desfigurando seu rosto, o que levou-o a recorrer a cirurgias plásticas para recosntruir sua face.


2. Sylvester Stallone
Esse é inesquecível quando o assunto é Rocky Balboa, aquele personagem batalhador, sonhador, ingênuo e tão apaixonado por sua mulher e filho. Mas que danado esse homem quis fazer na cara??? As marcas registradas de Sylvester Stallone são seus olhos caídos, sua voz rouca, sua boca parcialmente paralisada . Tudo isso sendo resultado pela danificação de um nervo facial, atingido pelo fórceps durante o parto.Mas ele não era feio... eu acho.... kkkkk...


3. Melanie Griffith

Eu acho essa mulher tão, mas tão insegura... Nos filmes antigos ela sempre apareceu bonita e em ótima atuações, mas o que Antonio Banderas tem de lindo ela tem de fraqueza. Sabe-se que ela chorou e muito nas cenas que o marido protagonizou com Angelina "perigosa" Jolie no filme "Pecado Original". Sei que eram só cenas, mas a Melanie tem um psicológico abalado. Temos também os problemas dela com o álcool. Os resultados estão abaixo.

OBS.: SE EU TIVESSE NO LUGAR DELA TAMBÉM TERIA SURTADO. JENNIFER ANISTON QUE O DIGA D=



4. Courtney Love

A viúva do Kurt Cobain, louca, desvairada, drogada e prostituída... acho que estou confundindo com Christiane F. Rsrsrs... Essa bonita e ficou feia de ruim. Nem precisava mudar nada.



Pois é.... Pensem bem antes de fazer algo NA CARA pra no fim não essa péssima surpresa.

"Forever young, I want to be forever young
Do you really want to live forever?
Forever, or never
Forever young, I want to be forever young
Do you really want to live forever?
Forever young..."

4 comentários:

Anônimo disse...

mmm, mas o mique rorque casou com a "zorra", hehe... Se bem que ela tnb ta "meio-meio"...

beejo

Debs disse...

a lista de celebs que ficaram com a cara deformada de plástica poderia ser infita, mas seus exemplos são otimos.. o Mickey Rourke parece uma caricatura mal desenhada. e era tão bonitão. coitado!

Tay Joplin Baratella disse...

Nem sempre é como vinho... :(

Carol disse...

Nossa, a Courtney ficou tortissima!!!! D8