domingo, 18 de abril de 2010

Oi pessoal...

Eu fico realmente muito feliz qdo vcs entram aqui e deixam comentários. Obrigada mtão pela visita e pelas palavras.

* Algumas considerações...

1. Eu postei esse vídeo da Hannah pq ele é IRRESISTÍVEL. É um amor puro, infantil e muito dolorido. Dá vontade de rir, de chorar e de levar o Stephen pro Japão pra perto dessa pobrezinha. Mto cutieee!!

2. As fotos da revista eu escolhi aleatoriamente. Ainda bem que gostaram.

No mais acho que não vou postar nada hoje. Não pensei em nada interessante.

Beijokas...

Tata

2 comentários:

Debs disse...

ontem eu lembrei de um bonitão que eu acrescentaria no seu post sobre os quarentões, mas não lembrei na hora de comentar: Robert Downey Jr. Não sei como eu pude esquecer dele! Tá em segundo lugar na lista de 'donos do meu coração com + de 40 anos', logo depois do Johnny Depp. :)

Debora disse...

Concordo com Debs. Robert Downey Jr é tudibããão! =D