segunda-feira, 9 de novembro de 2009

A Hipocrisia no país chamado Brasil

Hipocrisia: É disso que vivemos aqui no Brasil.

Expulsar uma garota de uma universidade por usar um vestido curto num país aonde a nudez e a sexualidade são completamente banalizadas.

Um país aonde essas mesmas universidades organizam suas calouradas e festas similares regadas a álcool e bandas musicais as quais os temas principais de suas canções são a depreciação do sexo feminino.

Num país aonde o carnaval é regado de mulheres nuas e semi-nuas; aonde a revista Playboy e Sexy fazem suas fortunas e aonde a indústria pornô é uma das mais rentáveis do mundo.

Essa garota, a Geisy, não fez mal a ninguém. Ela, até onde sei, é uma pessoa livre, que pode ir e vir dentro dos seus direitos de acordo com a Constituição Federal Brasileira [art. 5º]. Ela pode vestir-se do jeito que quiser, ter a vida que quiser, desde que ela não faça mal a ninguém.

País de gente hipócrita, que aplaude a nudez e a pornografia e condena uma jovem trabalhadora e lutadora por usar um vestido curto.

Esse país me enoja! Sempre me enojou. São as músicas, é o comportamento, é a pseudo-cultura. É tudo aqui nesse lugar que me dá ânsia de vômito.

Nada aqui é valorizado da maneira que deveria ser. Seja uma dança, seja uma canção... Tudo isso é completamente distorcido pela sede de ganhar dinheiro e pela alienação de achar que uma mulher dentro de um micro-short a rebolar é algo que se possa chamar de legal, de cultura!

“Créééééu! Créééééu!” – É isso que você acha legal? Mulher Melancia? Mulher Morango? É o Tchan? Ver a Carla Pérez pelada é bem legal, né? Ver a Mulher Melancia rebolando com um vestido que mal cabe o rabo dela é legal, né? Mas usar um decote comum para ir a faculdade, como todas as mulheres do Brasil são alienadas e ensinadas a usar desde pequenas é errado, é falta de ética, é provocação!

Num país aonde uma mulher fruta fica rica do dia pra noite sem nunca ter passado por uma sala de aula, sem nunca ter adquirido qualquer conhecimento que a deixe menos burra, apenas mostrando o traseiro... Esse país não é digno de ser levado a sério.

Engulam o seu próprio veneno! Se mulher tem que andar coberta, então parem de nos ensinar a sermos como prostitutas! Parem de divulgar na mídia esse lixo musical, esse lixo feminino chamado de Mulher Fruta!

Afoguem-se em sua própria hipocrisia e se incomodem com suas próprias vidas!

Mateus 7, 1-6

1.Não julgueis, e não sereis julgados.
2.Porque do mesmo modo que julgardes, sereis também vós julgados e, com a medida com que tiverdes medido, também vós sereis medidos.
3.Por que olhas a palha que está no olho do teu irmão e não vês a trave que está no teu?
4.Como ousas dizer a teu irmão: Deixa-me tirar a palha do teu olho, quando tens uma trave no teu?
5.Hipócrita! Tira primeiro a trave de teu olho e assim verás para tirar a palha do olho do teu irmão.
6.Não lanceis aos cães as coisas santas, não atireis aos porcos as vossas pérolas, para que não as calquem com os seus pés, e, voltando-se contra vós, vos despedacem.

3 comentários:

Gustavinho Filho disse...

Ótimo post amorr!!

Anônimo disse...

Ouch!!! Essa doeu!

Anônimo disse...

Ouch!!! Essa doeu!