terça-feira, 28 de outubro de 2008

Notícias Bizarras

1. Lindemberg fica chocado com a morte de Eloá.

Tipo... ELE DEU UM TIRO NA CABEÇA DELA E UM NA VIRILHA E NÃO QUERIA QUE ELA TIVESSE MORRIDO??? O que esse cara tem na cabeça dele? Só pode ser merda né? Por que depois de ter armado aquele circo todo, ter dado dois tiros na garota...

E ainda disse que mataria a menina e depois se mataria... MATA PORRA NENHUMA! Queria mesmo era infernizar, acabar com a vida da garota e mais nada. Não passa de mais um filho da puta louco, como muitos que eu conheço, mas que não têm a mesma insanidade [ou coragem].

A melhor parte dessa zuada toda foi ver a Nayara sair do hospital sorrindo, dando "tchauzinho" pras câmeras. Ou ela te uma cabeça muito boa ou... Deixa pra lá!

2. O Ator Pedro Cardoso critica as cenas de nudez no cinema

Essa foi a maior babaquice que eu ouvi nos últimos tempos. Esse cara fez esse escândalo todo só PORQUÊ FOI A NAMORADA DELE QUEM FICOU PELADA NO CINEMA. Isso é dor de cotovelo, dor de corno, machismo e babaquice. Se fosse qualquer outra mulher eu du-vi-do que ele tivesse falado alguma coisa. E desde que o mundo é mundo que o cinema brasileiro abusa da nudez, isso não é novidade pra ninguém. Ele mesmo já ficou pelado na tv, que eu lembro [e que cena mais grotesca aquela lombriga magricela pelada]. Então ele tá apenas com DOR DE CORNO porquê o Brasil [quiçá o mundo!] vai ver a namoradinha dele pelada. Se fosse na Playboy?? Seria a mesma zuada. Vai te catar, Agostinho!

3. Beyoncé aconselha sua irmã mais nova a não seguir seus passos

Beyoncé não passa de uma EGOÍSTA! Era assim desde as Destiny's Child, quando ela se fazia de santa e sonsa e dizia que era culpa do produtor o fato de ela cantar sozinha praticamente todas as músicas do grupo. Se isso fosse verdade ela continuaria com o grupo, não é verdade? Tem também toda aquela palhaçada do pai dela ser o empresário e a mãe a estilista. Ela não quer que a irmã siga seus passos por egoísmo mesmo. Quer ser a única estrela da casa. E quanto mais dinheiro ganha, mais quer. Sei não... Gente rica é gente esquisita!

4. O Dr. Rogério Neres,um dos advogados que defendem o casal Nardoni, entende que não há provas contra o casal, logo, Alexandre e Ana podem ser impronunciados. A outra opção, segundo o advogado, seria mudar a classificação do crime, ou ainda absolver sumariamente os réus, alegando que agiram em legítima defesa!

Peraí... eu não li direito... LEGÍTIMA DEFESA??? Esse adovagado vendeu a alma pro capeta, não tem coração e esse casal não tem noção da realidade. Tratamento de choque é pouco! Tratamento "Tropa de Elite" é pouco! Quem sabe um pouco de tortura à lá Sayid Jarrah [LOST] não serviria pra esses babacas falarem logo a verdade, sofrerem um pouquinho do que aquela criancinha sofreu, lavar a alma da população e PARAREM DE ABUSAR, DE INSULTAR A MINHA INTELIGÊNCIA.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tata, TE AMOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!! =) beijos!! do Marcus!