quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Diferenças cruciais entre os homens Natalenses, os Paraibanos e os Recifenses.

Esses foram as origens dos homens com quem eu me relacionei. E a diferença entre eles é realmente crucial.

Vou começar falando dos PARAIBANOS. Seres bastante interessantes, jeitosos, bonitos, com pegada, porém... ADORAM O TAL DO CHIFRE. Vivem pra trair a namorada, mulher, parceira. Digo isso com 100% de certeza porquê todos os meus paqueras e namorados paraibanos me deram esse desgosto. Além dos casos os quais eu observei de fora. Eles têm lá seu charme, seu encanto, porém, tome cuidado. Você poderá ser a próxima vítima. Nessa lista também se encontram os paraibanos que não nasceram lá, mas foram criados em suas terras. É um comportamento horroroso que se pega no ar que se respira por lá.

Destilarei meu precioso veneno agora em cima dos meus queridos e abaitolados conterrâneos - os Natalenses. Eu tenho a teoria [quase cem por cento comprovada] de que 90% dos natalenses são viados, frescos, baitolas, queima-roscas e etc de adjetivos pra bicha que puderem inventar. Eles também são cu-doce [que segundo a Tay, deveria ser patenteado por nós mulheres]. É! Além de viados, eles se acham. Chegam na balada se sentindo a última coca-cola do deserto, não paqueram ninguém, ficam com copinho de cerveja na mão olhando pra todo mundo por cima, não baixam o olhar nem sob decreto. E quando passa uma menina linda na frente deles, além deles olharem com desdém, ainda têm a cara de pau de dizer que são feias [e em Natal o que não falta é mulher bonita e solteira]. Aí uma peste dessa vem me dizer que é homem e que gosta de mulher? Gosta o caralho! Aliás, goste de cara... Isso daí que eu falei! Já cansei de paquerar com esses idiotas e levar foras astronômicos: se meu cabelo tá liso, ele quer cacheado; se está cacheado, ele quer liso; a cor do esmalte é feia, o perfume que é forte [ou fraco]... Nem mulher tem tanta frescura!

Finalmente... The Lovely Recifenses! Pernambuco is All! Por quê? Porque os recifenses são educados, são cheirosos, gostam de mulher e tem atitude. Se eles querem, eles vão atrás. Se levam um fora, levantam e partem pra outra. São gentis, são consquistadores, fazem com que a mulher se sinta linda, desejada e única. Se são chifreiros, prefiro não comprovar. Se são gays, eles se assumem como tal e não incomodam às mulheres. Mas quando querem uma mulher, eles vão atrás e não desistem. Esses sim são HOMENS.

Portanto, meninas do Brasil, se vocês estão solteiras, não custa nada tentar dar uma espiadinha no estado de pernambuco, nos belos e amáveis pernambucanos. Ali sim é terra farta de homem. E, por favor, eu já garanti o meu pernambucano, portanto, nada de meter a colher no meu doce. Hehehehehehhee...

Obs: Natalenses e Paraibanos não terão direito de resposta neste blog. Eu sou ditadora! =P

5 comentários:

Tay Joplin Baratella disse...

Eu tinha lido em primeira mão já hohohoh

Venha conhecer od paulistas \0/


Bjus
doooolo

Anônimo disse...

por experiência recente, eu posso dizer que os goianos tb gostam de mulher. hihihi! ;)

Unknown disse...

Meu pai é pernambucado e meu irmão tb kkkkkk Concordo plenamente!!
Meu marido é natalense, mas graças a Deus não se encaixa nesse perfil, até pq ele é homem, foi altamente conquistador e romantico pra me conquistar e lutar pelo meu amor... Não é a toa q casamos e nos amamos tanto...

Debs disse...

o meu namorado é pernambucano.. ihuuu! \o/ tudo bem que foi praticamente criado em mossoró, mas faz jus a raça! =D

Amanda Faia disse...

anotaê tata:
os gauchos são possessivos, os cariocas malandros demais e os paulistas só vivem pro trabalho!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nos fudemos