domingo, 14 de setembro de 2008

Pra não quebrar a corrente...

Quatro empregos que já tive:
- estagiária no PROCON
- semi-advogada num escritório aí...
- assessora jurídica
- vendedora de loca [eca!]

Quatro filmes que assisto sempre que passam:
- Drácula de Bram Stocker [e eu nunca vejo o final...]
- Harry Potter [qq um]
- Senhor dos Anéis (todos)
- Matrix [pq o Keanu is all!]

Quatro lugares que já morei:
- Santana do Matos/RN
- Natal - RN, Brasil;
- Mundo Secreto da Tata - Terra Perdida da Imaginação, Meu cérebro. [plágio descarado da Deh].
- Meu quaro!!! É, só morei em duas cidades! Brejo conta???

Quatro programas que vejo na TV:
- CSI;
- Smallville;
- Desaparecidos;
- Cold Case
- Grey's anatomy
- Dr. House
- Jornal da Globo ou jornal Hoje [passei dos 4....]

Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente:
- Meu amor, Gu... trocamos emails todos os dias ... mantém o amor vivo =]
- Thaisinha
- Jerônimo [sempre mensagens lindas e reflexivas]
- Um tal d eportal do MERN, que eu não tenho a mínima idéia de como meu nome foi parar lá...

Quatro coisas que você faz todos os dias:
- durmo!!
- ouço música;
- tomo banho;
- confiro o orkut...

Comidas que gosto:
- chinesa, always!!!
- brócolis com repolho cozidos no vapor... delícia!!
- x-joão
- coca-cola com chocolate [pode um negócio desses???]

Quatro lugares que gostaria de estar:
- Na casa do meu amor... ele é mto lindo, cheiroso... uuuii!!
- Campina Grande ou Brejo... desde q seja com a galera de lá, que eu tô morrendo de saudades.
- NY
- Flórida, com Lilly e Thy

Quatro blogueiros que indico para dar continuidade a esta correntinha legauz:
- Manda
- Marcel
- Debs [será que ela tem blog??]
- Tay [ela tem fotolog.. tá valendo?]

Quatro músicas que vc não pára de ouvir...
- Scream [Timbaland feat. Keri Hilson & Nicole Scherzinger]
- Boum-Boum [Enigma]
- Gimme Shelter [The Rolling Stones]
- You Don't Fool Me [Queen]

Esse último é por minha conta... ;) Adoro essas coisinhas...

3 comentários:

Marcel disse...

Obrigado por lembrar de mim ^^
hahaha, ando abandonando os meus blogs também, preguiça tomou conta de tudo. :P
É foda.
Beijão =**

Debs disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Debs disse...

eu tenho um brógui que tava meio "desativado". mas pra não quebrar o corrente, eu vou postar essa. ;)