quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Mucha Preguiça!!!

Pois é.... muita preguiça de postar aqui, já que o meu último post foi engolido. Era falando de cinema. Quando eu tiver tesão em escrever de novo sobre esse assunto, o farei, mas não agora!

Gente, eu fiz uma poesia nova esses dias. Querem ler? [SSSIIIMMM!!!].

leve-me para onde vc quiser
de olhos vendados,
a luz do luar...
as estrelas e o céu....
testemunhas unicas daquilo q eu e vc sentimos....
oh, amor ...
amor meu
amor seu
meu e seu
amor que veio num sei de onde
mas que existe
e pulsa
dentro de mim
de vc
dois corações
um só amor
amor meu e seu
meu amor,meu anjo,
me leve para visitar as estrelas
tocar o céu
sentir o vento em meu rosto
e o seu toque mágico
seu toque... que me faz delirar...
seus beijos... que me fazem sonhar....
seu cheiro... me inebria...
meu amor, só meu...
meu amor, amor só seu...

scarlet forte - 02/09/2008

Amor este que é fonte de inspiração eterna para os meus devaneios.

Quanto ao resto do mundo eu não sei também o que falar. Andei vendo que mais um pai resolveu se livrar dos seus filhos... Tá virando moda!

"É isso aí galera... Se cansou do seu filhinho pentelho? Problema fácil de se resolver. Como? Assim: Arrume uma mulher bem má pra chamar de sua; faça com que ela te deixe neurótico e depois, junto com ela, jogue seu filhinho querido JANELA ABAIXO DO ALTO DO SEXTO ANDAR DO SEU PRÉDIO, ou se preferir, ESGANE, SUFOQUE, ASFIXEI, DEPOIS CORTE-O TODO E TAQUE FOGO! Pra finalizar, coloque-o em sacos de lixo espalhados pela cidade e vá trabalhar feliz e tranquilo no dia seguinte como se nada tivesse acontecido".

Esse povo precisa de DEUS!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

ai amiga.. preguiça é básica. ;) mas quando a inspiração pra escrever, vc arrasa! ;)

ah, adorei o poema. lindo! ;)

saudades de ti.
beijoca!
;*