sábado, 21 de junho de 2008

Tempo Perdido?

É essa pergunta que me faço agora. Será que esses 26 anos foram perdidos?


26 anos... Muito tempo, pra mim! Mas não falo de minha vida toda, é uma parte dela que quero discorrer.


Relacionamentos... Sinceramente, ô mulherzinha burra pra escolher namorado sou eu!!! Nunca dei sorte!!! Sempre são cavalos batizados, homens delirantes em sua estupidez. Orgulhosos, metidos a valentes, metidos a CORNO! Coitada de mim!


Sou uma pessoa que quando eu gosto, eu gosto! Mas quando odeio, saiam de perto!


Eu sempre fui uma pessoa muito dedicada aos meus namorados. Sempre fui atenciosa, carinhosa, romântica, compreensiva. Procurava agradar com presentes, cartas apaixonadas, surpresinhas... Tudo isso coisas que eu esperava que eles também fizessem por mim... Que nada! Estúpida!


Sempre levei de volta:


1) Chifres!


Foram 3 namorados oficiais, os três me traíram. Os não oficiais, alguns, me traíram também. Então, como não era oficial, "não liguei"...


2) Indiferença... e às vezes Grosserias!


Nada dos carinhos que eu dava vinham de volta. Só voltavam quando eles queriam aquilo que vocês bem sabem do que se trata. Nada das cartas românticas de volta, nada daquele homem apaixonado e devotado que eu sempre busquei... Aquele que nos filmes mais lindos do cinema se jogam aos pés de sua amada fazendo juras eternas de amor, esses, só no cinema mesmo. Nada de ursinhos, ou flores, ou correntinhas, ou presentinhos simples/comuns que os verdadeiros apaixonados trocam [no meu caso não tinha troca, era só ida!].


3) Compreensão Zero!


Um dos meus ex me deixou porquê ele sabia e convivia com um problema que eu tenho chamado Depressão. A mãe dele me disse que eu era uma "perdedora", inadequada pra namorar o filho "vencedor" dela. Aonde estava a compreensão que eu dei a ele durante todo o tempo do nosso namoro? Eu dei colo a ele nos momentos que ele mais precisava e ele me abandonou quando eu mais precisei dele.


4) Tortura Psicológica.


Essa é uma parte difícil... Com todos eu sofri isso! Primeiro um ciúme excessivo para uma pessoa como eu, que não oferecia qualquer perigo. Todos esses idiotas que namorei tinham uma "Síndrome de Corno" inexplicável. Todos eles se achavam que eu era uma "Chifreira" em potencial! Resultado: me torturavam a ponto de me afastarem de todos os meus amigos, até parentes. Depois vinham uns "acaba-volta" semanal, que desgasta qualquer relacionamento. Liga pra mim, fala coisas bonitas, depois muda o humor, fica me acusando de coisas, acaba o namoro, me tortura o bastante, depois se diz arrependido, volta... E depois, com 4 ou 5 dias vem essa ladainha de novo. Fora o problema daquelas que namoram rapazes que bebem... Eles bebem, ficam agressivos, violentos, te tratam como uma puta, cospem no prato que comem, te humilham na frente dos amigos, paqueram outras vagabundas e ainda terminam o namoro. Se acham no direito de se sentirem superiores... No dia seguinte se fazem de arrependidos, fazem mil promessas, pra na semana seguinte cometerem o mesmo erro! Eu aguentei esse "esquizofrênico" por 10 longos e tristes meses de minha vida.


É ou não um tempo perdido?


Hoje vejo casais passarem na minha frente, tão carinhosos uns com os outros e me imagino nessa situação... E me dá uma agonia, um desespero, um misto de medo e dor...


Será que um dia alguém vai me amar de verdade, vai ser devotado a mim como eu seria? Será romântico, compreensivo, companheiro, amigo, calmo... Será que ele vai olhar pra mim e vai estar certo de querer estar sempre ali, ao meu lado, sem medo de mim? Será que ele vai ter vergonha do que eu sou? Será que ele um dia vai me humilhar, me torturar, me obrigar a fazer coisas que eu não quero?


Eu não sei mais se quero isso pra mim. Perder meus sonhos de novo, perder a minha liberdade por uma pessoa que vai vir me fazer mal [pq no início tudo são flores...].


Se um dia vier... Que fique logo sabendo: NÃO SOU FLOR QUE SE CHEIRE! NÃO SEREI MAIS BOAZINHA! SE QUISER FICAR COMIGO, VAI TER QUE DERRUBAR UM MURO GRANDE, FAZER POR MERECER, SER TUDO O QUE EU SEMPRE QUIS E UM POUCO MAIS! CHEGA DE CEDER!

6 comentários:

Marcel disse...

Não foram anos perdidos não. A vida não se limita apenas à romances. Ela é muito maior do que isso.
Você só não achou o cara certo, mas um dia vai achar. E o melhor que você tem a fazer é enterrar o passado, e viver o presente, pensando no futuro. :)

Debs disse...

perdidos nem tanto.. pois são essas merdas que aparecem nas nossas vidas que nós fazem mais fortes e nós fazem dar mais valor ao que presta! e nada de ceder mesmo! ame você mais do que possa amar qualquer outra pessoa, pq aí sim você tem como encontrar alguém que te admire. homens que colocam uma mulher pra baixo não valem porra nenhuma, merecem ser castrados pra nem correrem o risco de reproduzirem idiotinhas iguais a eles.. a humanidade agradeceria! hehehe.. mas é isso, tata.. força na peruca e vamo que vamo!! assuma a mulher superior que existe dentro de você!!! =D

Unknown disse...

Não digo q é tempo perdido pq serve pra alguma coisa... experiencia.. mas experiencia so serve se for posta em pratica.. Então ponha em pratica essas experiencias para nao sofrer mais, pq so vc sabe o quando vc sofreu com tudo isso.. mas a época agora é de dar a volta por cima e ser forte.. demonstrar ser forte.. tomar de conta da sua vida sem deixar ninguem tomar de conta dela.. mas sem ninguem afetar a vida de ninguem tb.. trocando por miúdos.. NUNCA fique parada.. se movimente.. pois so quem tem a ganhar é voce.. sempre.

Anônimo disse...

Coloque pra fuder.
Pra ta com tu tem que merecer.

Amanda Faia disse...

eu acho q td tem seu tempo.
tbm me sinto sozinha às vezes, mas a gente tem que passar por certas coisas para crescer. deus sabe o que aquele meu namoro louco e insano com rafael me proporcionou. me destruiu, mas me reergui como nunca. não seria o q eu sou hj se num tivesse passado por aquilo. acho q mais do que revolta, q dá mesmo de vez enquando, vc tem que é que raciocinar. não apenas engolir, mas processar o q aconteceu. é a melhor forma de aprendizado. se vc se revoltar e não digerir não adiantou nada o processo do sofrimento.

e nunca se feche. quem vem na sua frente daqui por diante não tem culpa do seu passado. claro q a pessoa tem q fazer por merecer, mas vc tem q estar disposta a amar tbm. a conquista é uma via de mão dupla!

te amo =p

Anônimo disse...

Faço minhas as palavras de Debs. ;)

Fica bem tá?
<3