segunda-feira, 2 de junho de 2008

Nunca namore homem POBRE e BURRO!!!

É isso mesmo!!! Já que eu tô com a boca furada "mermo", vamo botar pra quebrar.


Alguns motivos pra você não querer namorar um homem pobre e burro....


1) Vc vai emburrecer!


Por quê? Porque de agora em diante você não vai mais pro cinema, nem pra boate, nem baladas legais. Nem um livro decente vai conseguir ler em paz. Vai perder seu tempo ouvindo músicas como "Créu" e forró de quinta categoria. Vai viver socada em barzinho de beira de esquina, comendo espetinho de gato, bebendo cerveja ruim e quente, ouvindo os idiotas dos amigos deles conversarem bosta, se achando os caras mais escrotos do mundo, quando na verdade não passam de perdedores!


2) Vc vai se isolar do mundo...


Querendo ou não você acaba se isolando do mundo e de pessoas que realmente importam, pois esse tipo de gente deixa vc constrangida demais pelas merdas que fala, além de serem metidos a corno da cidade e acharem que todo mundo é seu ex-namorado ou um potecial Ricardão.


3) Vc vai gastar toda a sua grana...


Ou seja: adeus salão, adeus roupa nova, adeus Burguer King e "Hello Espetinho de Filé Miau". O cara nunca tem dinheiro pra te levar a lugar algum, mas pra encher a cara com os amigos, sempre aparece "mil real"...


4) Quando tudo isso acabar... Você vai ver o tamanho dos seus prejuízos: os filmes que perdeu, as noitadas com os AMIGOS que vc não foi, os aniversários da galera que ele não ia pq se sentia "diminuído" perto deles [pura conversa fiada], os livros que você não leu, os discos que vc não ouviu...


5) As conversas BOSTAS que vc era obrigada a ouvir...


Do tipo:


- Na minha casa meu quarto vai ser igual de motel... [que brega!]

- Quando eu ficar rico... [num vá trabalhar não, pra vc ver se dinheiro cai do céu...]

- Meu carro vai ter um som de 200 mil "real"... [sei... e vai comer o que?]

- Meu carro vai ser um Corolla [serve tb Hilux, ou Ranger, ou Dodge...]

- Minha casa vai ter dois andares... [realmente, debaixo da ponte, a distância entre o chão e a ponte deve ser essa mesma!]


6) Ele sempre vai querer te iludir com conversinhas fiadas de quando um dia ele conseguir vencer na vida, quando na verdade ELE NÃO FAZ ESFORÇO ALGUM PRA ISSO!


7) Ele acha que emprego e, principalmente, DINHEIRO caem do céu! Coitado! E também se recusa a estudar e trabalhar.


8) Vc vai pegar brigas HOMÉRICAS com uma pessoa que se acha a mais inteligente do mundo [vc sabendo que ele não é], mas não sabe somar 2 +2... E se soma diz que a resposta é 5 e vc tem que concordar.


9) Ele sempre dará um jeito de fazer vc se sentir a pior pessoa do mundo, só pra se sentir superior.


10) Vc sempre estará sujeita a TODOS os tipos de humilhações possíveis e imagináveis, pelo mesmo motivo citado acima.


11) Ele é muito burro e vc muito inteligente!!!


Eu poderia passar a noite enumerando coisas, mas essas aí acho que, no momento, são suficientes!


Fui!




6 comentários:

Tay Joplin Baratella disse...

ahhahahahah Amei!!

Bjus linda

Pinche Dominoes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Stu Amp disse...

Isso é o que dá ficar catando lixo, que falta, de educação, mulher.

Que tal criar vergonha, quem ja viu, namorar com um bicho de pé??

Debs disse...

aaai meu deusuuu.. seria cômico se não fosse trágico! namorar no espetinho miau é o que há de mais romântico, viu! pense num clima de amor e glamour. hahahahah.. nada contra botecos, pq eu sou meio adepta. mas um lugarzinho mais decente vez por outra é bom, né! e o problema da burrice então.. é demais.. chuta que é macumba! de homem burro e vagabundo queremos distância! vai arrumar uma mulher melancia pra rachar a conta no boteco do tonho, vai. hauahau
tata, bom saber da sua volta à blogosfera! pelo visto eu vou me divertir vindo aqui hahaha..
xerooooo =******

Unknown disse...

EU CONCORDO!

Carimbo e assinoooo

Anônimo disse...

falou e disse, amiga! e é sempre bom repetir esse tipo de coisa, pra que as desavisadas não caiam na armadilha, né? ;)


adoreei!
;*